top of page

Morte, Morte, Morte

  • Foto do escritor: Marcelo Gaudio
    Marcelo Gaudio
  • 21 de fev. de 2023
  • 1 min de leitura

É sempre bom reencontrar amigos que não vemos há muito tempo, mas antes de passar o fim de semanas juntos é bom descobrir se não existe nenhuma mágoa escondida.

...

Em Morte, Morte, Morte acompanhamos um grupo de amigos que se reúne depois de muito tempo e depois de muita drogas e bebedeira resolvem brincar de uma versão mais agressiva de Detetive enquanto uma tempestade destrói tudo fora da casa.

...

A estrutura do terror adolescente todo mundo conhece, mas desde a chegada do casal protagonista à casa já percebemos que a tal amizade não parece assim tão real. E nessa relação de confiança se deteriorando a cada minuto que se revela o humor sarcástico expondo preconceitos, racismos e hipocrisias engolidas por anos, sobretudo quando um deles aparece morto.



O elenco é bastante entrosado e embarca nesse terrir com realidade, por mais que não dê para gostar de nenhum deles. E faz graça a partir de superficialidades da geração Tik Tok que só pensam em ativismos Instagramáveis

...

O mistério, por sua vez, é previsível e não demora muito para ser desvendado pelo espectador, sobretudo se ele não exagerar nos alucinógenos.

...

Disponível: #hbomax

...

6,5/10

Comments


Aqui a gente fala sobre a cultura pop com bom humor e acidez na medida certa. Trazemos pautas que realmente importam e merecem ser discutidas.

FIQUE LIGADO NASREDES SOCIAIS

Compre pelo link e nos ajude

AMZN_BIG.D-8fb0be81.png

ASSINE

Assine nossa newsletter e fique por dentro de todo conteúdo do site.

Obrigado pelo envio!

© 2023 YELLOW TALK 

bottom of page