top of page

Nostalgia em dose dupla!

  • Foto do escritor: moreira12r
    moreira12r
  • 26 de jul. de 2024
  • 1 min de leitura

Mighty Morphin Power Rangers e Tartarugas Ninja, assim como todo crossover, começa com ambas as equipes trocando sopapos para depois se unirem contra um mal maior, bem massa véio mesmo, mas gente é extremamente divertido!


Para quem acompanha as franquias, essa história vai estar cheia de referências de ambas as séries e é muito divertido perceber essas referências e os diálogos entre os personagens cheios de nerdices e exalando personalidade.


É interessante perceber o cuidado de abordar duas séries distintas e respeita o que as tornam únicas e utiliza essas diferenças para fazer uma trama que funciona muito bem, mesmo se você não conhece nada dessas franquias, você vai se divertir.


As capas são do incrível Dan Mora, mais a arte das edições ficam a cabo de Simone Di Meo, funcionam muito bem na história com seu estilo único e meio cartoon, assim como a colorização, pois Power Rangers sem cores não dá, né?


Preparem-se para encontrar muitas pizzas de sabores e combinações diferentes, meio esquisitas, mas vai que o gosto é bom, né? Muitas morfagens e desmorfagens e transformações inusitadas, acompanhadas de muitos conflitos, armas e raios para todos os lados e, é claro, robôs gigantes!

Comments


Aqui a gente fala sobre a cultura pop com bom humor e acidez na medida certa. Trazemos pautas que realmente importam e merecem ser discutidas.

FIQUE LIGADO NASREDES SOCIAIS

Compre pelo link e nos ajude

AMZN_BIG.D-8fb0be81.png

ASSINE

Assine nossa newsletter e fique por dentro de todo conteúdo do site.

Obrigado pelo envio!

© 2023 YELLOW TALK 

bottom of page